quinta-feira, 16 de abril de 2009

EU: CUSTODIO DUMA


7 comentários:

Reflectindo disse...

Não entendi essa, mano. É daqui há 70 anos?

Unknown disse...

Oi mano,

Essa é so para aqueles que pensam que a gente vive uma unica vez...

Nao sei bem em que vida estou agora, mas essa dai foi uma delas, dificil, mas super doce.

Coroada de uma acelerada vida boémia, rebelde e interventiva.

Penso que levo hoje, alguns tracos dessa epoca, embora para actualidade com um certo cepticismo.

Ja fomos livres mano, realmente livres, hoje nao sei o que somos, porque conheco o conceito de liberdade. Amanha? Nao sei o que seremos, mas nao deixaremos de lutar.

Essa foto é um pouco disso, o meu ontem, o meu hoje e o meu amanha!

Bom fim de semana mano...

Guanazi disse...

Como estás charmosooo!!!

Faltam apenas dois acessórios:bigodinho e cachimbo.

Akele abração...

Anónimo disse...

Nada pode igualar o esplendor da juventude. Ser jovem é possuir um tesouro de valor infinito, muito maior do que qualquer pessoa de poder. Isto é verdade para quem possui o eterno tesouro da juventude da alma. Aqueles que vivem com base na sinceridade e honestidade suprema são afortunados. São eternos jovens de coração, pensamentos e atitudes.
Recordações de uma única noite.
Saúde, sabedoria e sorte.

Unknown disse...

Guanazi

Realmente falta o bigode, mas o cachimbo estã na mao...entretanto nao acho que estejas certa quando falas de charmosooo, acho k estou no estilo...estilo so isso! Hehehehe

Recordacoes de uma unica noite! Juventude, esplendor, tesouro, saude, sabedoria, sorte, sinceridade e eternamente jovem...

Muito profundo tudo que voce escreveu oh anonimo, eu preciso de tempo para digerir tudo, porem...desejaria que essas recordacoes fossem de noites infinitas!

Cl@]\[d€$Ti]\[®™ disse...

Esta pic parece daquelas vezes que, nas conversas, acreditamos(?) que vivemos uma outra vida... Em que, sempre, fomos revolucionários, das causas justas... (Direitos Humanos)...
Alto estilo, MANO. Mng mesmo!

Maquiti disse...

A foto é cara, muito cara...


Quem foi que a tirou?


Lay back in the times

Cheers