segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Baleado Músico Félix Moya


O JOVEM músico moçambicano Félix Moya foi baleado na noite de sábado à entrada da sua residência, no Bairro de Laulane, arredores da cidade de Maputo, por um grupo de meliantes que se apoderou da viatura em que se transportava juntamente com a esposa.
Maputo, Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008:: NotíciasDevido à gravidade do seu estado de saúde, Félix Moya teve que ser evacuado na tarde de ontem para uma das unidades hospitalares da África do Sul, depois de ter estado no Hospital Central de Maputo.
O grupo ainda está a monte e a viatura de que se apoderou é de marca Toyota Corolla e ostenta a chapa de matrícula MLI-81-17.Félix Moya é graduado em Agronomia, com o nível de licenciatura, pela Universidade Eduardo Mondlane.
Gravou, dentre outras, a música “Livangoni”, com a qual ganhou o prémio de “Melhor Canção” do Ngoma/2003.Funcionário das Alfândegas, em 2007 foi um dos finalistas do Top/Ngoma.Depois do disco “Livangoni” gravou “Dzumba”, um álbum produzido por Bernardo Domingos, filho do conceituado Xidiminguana.

Sem comentários: