sexta-feira, 30 de maio de 2008

Cada Dia Me Descubro



Cada dia me descubro mais perdido
O mundo caminha numa lógica
Que hipocritamente meu ser demarca
E seus íntimos segredos não revela

Cada dia me descubro enganado
Por uma banda que comigo dança
Embora tenha sua própria lírica
O mundo me surpreende com medo

Vendido e ridículo sou eu
Eu que cantei, dancei e me enganei
Porque não se dança o que não se sente

Esperto, inteligente e coerente
'E o mundo que canta e dança
Uma canção que não respira nem sente

1 comentário:

Anónimo disse...

Custódio!!!

és um espanto!
Que poema mais profundo,
O desabafo de uma alma fora do comum, desterrada, que não se contenta com a mediocridade do mundo.
Na verdade está perdido, mas considere isso como uma bênção. Não desespere. Procure fazer com que o mundo acerte o seu passo de dança com o teu e não o contrário, pois tens força suficiente pra isso, aliás, é o que vens fazendo.

As traições, desenganos por que tens passado,adivinho-as em tuas palavras, considere-as como bençãos também, pois, poderão ser os grãos de areia que ao penetrar no molusco da tua alma,irão transformá-la na mais bela das pérolas.Sabes como se forma uma pérola?.Através de um processo muito doloroso para o molusco.

Escreva sempre e bom final de semana.Um abraço.

cadê o artigo sobre as declarações de Mbeki?